40 ANOS DE EXPERIÊNCIA

CAIXILHARIA DE ALUMÍNIO

AluKit | Productos | Caixilharia

ETIQUETA_NOVA-1-

JANELAS EFICIENTES

As janelas são um dos elementos mais vulneráveis na envolvente dos edifícios. No inverno, as perdas de calor podem representar 30% das necessidades de aquecimento.

As janelas eficientes, pelas suas características, contribuem para o aumento do isolamento térmico e acústico dos edifícios, permitindo reduzir o consumo de energia associado à climatização dos espaços em valores na ordem dos 50%. A instalação de janelas eficientes permite um maior conforto térmico, diminuição de infiltrações de ar e água e consequente risco de patologias inerentes, assim como poupar na fatura de energia.

Séries de abrir

TE3000

MINIMALISTA

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TE2200x

ROTURA TÉRMICA 54mm

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TE2200

ROTURA TÉRMICA 45mm

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TE2000

VEDAÇÃO CENTRAL 40mm

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

SÉRIES de CORRER

OS

MINIMALISTA

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TC5200

ROTURA TÉRMICA ELEVÁVEL

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TC4200

ROTURA TÉRMICA

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TC3000

SÉRIE 90MM

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

TF200

SÉRIE 70MM

Transmissão térmica
Estanquidade
Insonorização

VIDRO

UTILIZAÇÃO DE VIDROS INTELIGENTES

O melhor isolamento térmico do mercado

A perfeita combinação de controlo solar com o melhor isolamento térmico do mercado graças ao seu valor U de 1.0.

As aberturas nas fachadas destinadas às janelas são os pontos mais débeis no isolamento térmico de um edifício, o que representa invariavelmente um aumento do consumo de energia. Por isso o investimento num vidro de altas prestações é a melhor forma de poupar dinheiro.

Ótimo fator solar (42%): filtra a radiação solar direta nos meses em que as fachadas têm de aguentar mais horas de sol e o conforto térmico se torna mais caro (o custo de uma frigoria é três vezes superior ao de uma caloria).
Maior conforto em habitações sem ar Condicionado, bem como uma poupança direta na fatura de ar condicionado para as habitações que o tenham.

Janelas DUplas

Devido ao tipo de construção geralmente encontrado em Portugal, é frequente observar grandes perdas de isolamento, quer térmico quer acústico, pela caixa da persiana.

Nestes casos, a colocação de janelas duplas é a forma dmais eficaz de aumentar o isolamento da sua habitação. No Inverno evita fugas de calor e entradas de ar frio e no Verão o oposto. Se as colocar, reduz drasticamente o seu consumo de energia.

A AluKit trabalha em directa cooperação com a MERCADONA

Fornecemos e aplicamos caixilharia de alumínio de qualidade e vidros técnicos de elevado desempenho. Fator de grande importância para uma empresa com grande preocupação com o ambiente e a sustentabilidade.

Porquê alumínio?

O Alumínio (elemento químico de símbolo Al) é um metal obtido a partir do minério denominado bauxite e que se encontra ao serviço da indústria há mais de 150 anos. O nome alumínio deriva do latim alumen que significa alúmen.
Sendo o metal mais abundante na crosta terrestre (da qual constitui aproximadamente 8,5%), o Alumínio foi descoberto em 1825, em Copenhaga (Dinamarca), pelo físico Hans Christian Oersted, e na Alemanha pelo químico Friedrich Wöhler.

Saber mais aqui.

Marcas de Qualidade

A criação de padrões de qualidade no controlo dos processos fabris com o objetivo de garantir a qualidade final dos produtos, tendo por base a proteção superficial, levou um conjunto de países europeus a organizarem-se em associações internacionais de defesa dos seus interesses em que, naturalmente, Portugal se integrou.

A Qualanod (para o tratamento de anodização), a Qualicoat (para o tratamento por lacagem), a Qualideco (para as lacagens com decoração) e a Qualisteelcoat (para a lacagem do aço), correspondem a licenças de marca de qualidade europeia criadas nesse âmbito..

808 200 201

¡Llama ahora!